CONTRASSENSO | Centro de Reabilitação do Portinho tem sete funcionários cadastrados

De portas fechadas à população desde a inauguração em dezembro de 2012, o Centro de Reabilitação do Novo Portinho aparece com sete funcionários no sistema do Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde (CNES), do governo federal.

SEM FUNCIONAR | Unidade foi reformada sem nunca ter aberto as portas para receber pacientes

De acordo com o Portal, a unidade possui seis fisioterapeutas além de um diretor. Apesar de nunca ter aberto as portas para receber pacientes, o Centro chegou a ser reformado em 2013 depois que vândalos depredaram o local. No entanto, nunca entrou em funcionamento, mesmo depois de várias promessas feitas pela atual gestão municipal. 

DADOS OFICIAIS | Relação dos profissionais lotados no Centro de Reabilitação está no CNES

O espaço, que possui cerca de 1000m², compreende, inclusive, área para hidroterapia. A estimativa era de que a unidade atendesse cerca de 10 mil pessoas. Além deste, Cabo Frio possui ainda um centro de reabilitação em São Cristóvão e outro no Jardim Esperança.

CONTRASSENSO | Centro de Reabilitação do Portinho tem sete funcionários cadastrados   CONTRASSENSO | Centro de Reabilitação do Portinho tem sete funcionários cadastrados Reviewed by Nicia Carvalho on 4.7.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.