CULTURA | Junior Carriço e Sarah Dhy abrem 1° Festival de Inverno Literário

Nesta quinta-feira (21) os cantores Junior Carriço e Sarah Dhy abrem o 1° Festival de Inverno Literário Cabo-friense, às 18h30, que acontece até o dia 30 de julho no Museu de Arte Religiosa e Tradicional (Mart). Na programação de abertura, os artistas farão um tributo a Tom Jobim e Vinícius de Moraes, seguidos da apresentação do Coral Despertar do Clube da Melhor Idade, que tem a regência do maestro Francisco Javier Silgueiro Gorriti. Na sequência, é a vez do Coletivo Gira Sol de Danças Circulares, coordenado pela arteterapeuta Elvi Vasconcelos.

MÚSICA | Clássicos da MPB na voz de artistas locais abrem o Festival Literário (Foto: Divulgação Mart)

Além do Tributo a Música Popular Brasileira, a agenda do Festival abrange atividades como programação infantil, feira literária, teatro, música, lançamentos de livros que acontecem ao longo da semana tanto no Mart quanto na Casa de Cultura Charitas. 

Na sexta-feira (22), a programação do Mart é voltada para o público infanto-juvenil. As atividades têm início às 14h com contação e ciranda de história, além de música.

No sábado (23), o Charitas recebe o Sarau Literário, a partir das 18h com leitura dramática de autores cabofrienses, música, recital de poesia entre outras atividades.

AGENDA | Programação da semana cultural no Mart privilegia artistas locais (Divulgação Museu)

SERVIÇO

Funcionamento Mart (antigo Convento de Nossa Senhora dos Anjos)

Segunda a sexta- feira, das 10h às 17h.

Endereço: Largo de Santo Antônio, s/nº - Centro – Cabo Frio

Entrada: gratuita. 

Mais informações: (22) 2626- 7340.

CULTURA | Junior Carriço e Sarah Dhy abrem 1° Festival de Inverno Literário  CULTURA | Junior Carriço e Sarah Dhy abrem 1° Festival de Inverno Literário Reviewed by Nicia Carvalho on 21.7.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.