DEMISSÕES | Consultas foram suspensas no PAM e Central de Marcação passa por reformulação

Após as demissões em massa de servidores vinculados à secretaria de Saúde, a Prefeitura de Cabo Frio emitiu nota informando que a Central de Marcação de Consultas e o Posto de Atendimento Médico (PAM) passarão por alterações no funcionamento durante a próxima semana. As unidades voltam a funcionar em novo formato a partir do dia 11 de julho.

De acordo com a Prefeitura, as modificações resultam da reformulação na grade de atendimento do PAM de São Cristóvão e da mudança na carga horária e dias de plantão dos médicos que atendem naquela unidade de saúde. A direção do PAM comunicou que foi montado um esquema especial para o funcionamento da unidade já a partir desta segunda (4) e que durante essa semana não serão realizadas consultas médicas. 

A DOENÇA ESPERA | Consultas desta semana foram suspensas. Novos atendimentos só a partir do dia 11

A orientação repassada é que “todos os pacientes com agendamentos de consulta, entre os dias 4 e 8 de julho, deverão procurar a Central de Marcação de Consultas a partir do dia 11 de julho para o reagendamento”. A Prefeitura antecipou que “esses pacientes terão prioridade no atendimento”.

Durante a semana, a Central de Marcação de Consultas do Braga funcionará exclusivamente para a confecção de prontuários e atendimento ao público para atualização de dados cadastrais, como por exemplo, mudança de endereço. Na segunda-feira (11), a unidade volta a funcionar com o agendamento das consultas para a semana seguinte.

DEMISSÕES | Consultas foram suspensas no PAM e Central de Marcação passa por reformulação DEMISSÕES | Consultas foram suspensas no PAM e Central de Marcação passa por reformulação Reviewed by Alessandro Teixeira on 3.7.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. nunca vi o prefeito na fila nem tao pouco vereador so na eleição todos abração nos trouchas presta atenção para não cometer o mesmo erro

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.