DISPENSA | Médicos são demitidos por telefone no Hospital do Jardim Esperança

Depois da demissão de 19 médicos do Hospital Municipal da Mulher, por memorando, e da suspensão da marcação de consultas no PAM de São Cristóvão e no Braga, chegou a vez do Hospital do Jardim Esperança. Além dos médicos, que foram demitidos por telefone, o ambulatório da unidade passará a funcionar em meio período. 

– Ainda que insista em usar a dignidade como estratégia de marketing, prefeito Alair não se preocupou e não se preocupa com o cidadão. Desenvolveu isso sim, grande afeição por obras e os mais recentes episódios no Hospital da Mulher e do Jardim mostram a falta de dignidade desse (des) governo, criticou o vereador Aquiles Barreto (SD), líder da bancada de oposição na Câmara de Cabo Frio.

CORTES | Além da redução de profissionais, unidade também limita funcionamento do ambulatório

Segundo o parlamentar, o número de médicos demitidos no Jardim ainda não foi informado. Mas, a despeito da crise de 2015, no início do mandato, em 2013, o prefeito Alair Corrêa usou R$ 40 milhões na obra da orla da Praia do Forte, que havia sido reformada meses antes pela gestão anterior.

– Além da reforma desnecessária na praia, o prefeito prometeu outra ponte no Centro, mergulhões em Tamoios, sem contar o Centro de Convenções e uma enormidade de obras. Mas o prefeito deixou de lado a maior obra do universo: o ser humano. Tanto que ataca os servidores e suprime garantias trabalhistas para não cortar os privilégios daqueles que o levaram à vitória em 2012, finalizou o vereador.

De acordo com informações de servidores do Hospital da Mulher, os médicos que foram dispensados via memorando na última sexta-feira (01) englobam as áreas de ginecologia, cirurgia ginecológica e do ambulatório.

DISPENSA | Médicos são demitidos por telefone no Hospital do Jardim Esperança DISPENSA | Médicos são demitidos por telefone no Hospital do Jardim Esperança Reviewed by Nicia Carvalho on 4.7.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. a cidade esta cheia de buraco imagina as secretarias como tapar esses rombos que o corrupto deste mal não péssimo administrador como tapar tantos rombos não roubos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.