ELE FICA | A cidade precisa de mim, diz Alair Corrêa

Não demorou muito e o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), publicou texto na rede social na tentativa de tranquilizar seus correligionários após a divulgação de ação ajuizada pelo Ministério Público (MP) com pedido de afastamento dele da chefia do Executivo municipal – clique aqui para lembrar. No texto, Alair disse que “a cidade precisa dele e que vai cuidar dela até o dia 31 de dezembro”.

ATÉ O FIM | Alair diz que ficará no cargo de prefeito até o dia 31 de dezembro, apesar do pedido do MP

Inicialmente, Alair Corrêa demonstrou reconhecer o momento difícil momento político que tem enfrentado e depois comentou nas entrelinhas o pedido do MP, que leva em consideração os casos de nepotismo, a forte influência sobre o Legislativo e o caos da cidade. Para o prefeito, a ação civil pública ajuizada é “uma vírgula” na história política dele.

“Gosto muito de falar e principalmente de escrever. Hoje queria escrever como nunca, como falar das coisas que fiz e daquelas que não consegui fazer, mas resolvi não postar nenhum artigo a não ser o seguinte: ontem, Ele permitiu que fosse colocada mais uma vírgula na minha história. Uma vírgula na história escrita por Ele é mais uma vitória!”, escreveu o prefeito.

Agradecendo a Jesus pelo que tem passado, Alair Corrêa informou que na segunda-feira (25) estará na Prefeitura “trabalhando com mais vigor e determinação”. Ainda analisando o imbróglio jurídico, disse que “a última palavra é do Senhor”.

ELE FICA | A cidade precisa de mim, diz Alair Corrêa ELE FICA | A cidade precisa de mim, diz Alair Corrêa Reviewed by Alessandro Teixeira on 23.7.16 Rating: 5

11 comentários:

  1. Cara de pau esse Alair! Tranquilizar os comissionados puxa sacos q vão perder o cascalho.

    ResponderExcluir
  2. Claro que o senhor fica querido eterno amado prefeito. Pode crer que estamos tranquilex! Vai ficar ate 31 de dezembro de 2016. Eu não tenho a menor dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Será que à luz da racionalidade, alguém teria dúvida de sua permanência? O MPE, após 42 meses como Secretário Municipal de Fazenda, diz que isto é NEPOTISMO, a nomeação de Axiles Correa.Será que o MPE, não conhece à celeridade da justiça brasileira, que arrastará esta "pendenga" de tal forma, quando chegarmos à final, já estaremos na campanha de prefeito novamente. Quanto, a "última palavra é do Senhor".Que SENHOR é este? Se for o SENHOR que eu penso.Veja o que Ele diz: "Não tomarás, o nome do Senhor teu Deus em vão, pois Ele não terá por inocente aquele que o fizer". Eu não creio, com toda tranquilidade, que de religiosidade e práticas cristãs o senhor tenha, quaisquer resquício, até porquê suas ações, são contrárias radicalmente ao seguimento CRISTÃO, que desemboca no Cristianismo.Não é o fato de terem dezenas de portariados chamados de pastor, que muda se quer as suas malévolas atuações, tais como: perseguidor, ditador, déspotas com o erário público. O sr Alair, deseja aplacar-se com os compromissos com estes gurus, achando-o que haverá algum sucesso na vida.De "Deus não se zomba", adverte o Apóstolo Paulo.afinal faltam 159 dias.

    ResponderExcluir
  4. e muita maldade ter que aguentar esta tralha ate o final do desgoverno o mandato que não teria direito se a justiça fosse justa com os pobres e não com os ricos

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo prefeito, escreva como nunca, fale como nunca, agradeça a Jesus como nunca e DESAPAREÇA DE UMA VEZ E NUNCA MAIS EXISTA NA SOCIEDADE CABOFRIENSE! o Senhor destruiu Cabo Frio e acabou com a dignidade dos servidores. SUMA!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, Rubinho Barrichello entrou com a ação por nepotismo???

    ResponderExcluir
  7. Nossa cidade e os departamentos público estão sucateados por essa turma de ladrões. Trabalhei em outras gestões e não vi uma coisa igual. Vergonha para esse povo que entrou com o nariz em pé,humilhando servidores.

    ResponderExcluir
  8. Tenho observado as pessoas que defendem este senhor. Não podemos generalizar, porque existem os desavisados, os que não tomam conhecimento do mundo e os parentes, pela questão afetiva, mas seus defensores são aqueles que são fantasmas que ajudam a desviar dinheiro público, são aqueles que não têm o menor respeito com a coisa pública.

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou Juiz por isso não posso julgar ninguém, porém afirmo que um grande homem público que fez muito pelo progresso dessa cidade, desta vez escolheu um caminho oposto, e por causa disso todos nós estamos sofrendo, é lamentável olhar minha filha em casa e me falar que o ano letivo está perdido, minha visinha me dizer que não foi atendida no Hospital da criança, enfim porque gestor dessa cidade um homem que poderia ir por um caminho melhor escolheu ser tão frio, meu Deus!!!, a já sei a bíblia diz que nos últimos tempos o amor de muitos se esfriaria, que Deus tenha misericórdia de nós, e que a sua justiça venha sobre nós, e todos os injustos conheçam a mão do Senhor dos Exércitos.

    ResponderExcluir
  10. Com todo respeito ao MP ,isto parece apenas um factóide, que não vai ter efeito prático nenhum!
    Ou seja voltemos aos fatos anteriores ,este não merece valor algum.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.