PROTESTOS | Manifestantes param a Ponte Feliciano Sodré

Devido à paralisação de parte dos serviços públicos em Cabo Frio, manifestantes fecharam a ponte Feliciano Sodré, no Centro, e atearam fogo em diversos materiais na manhã desta quarta-feira (13). O trânsito está interrompido no local e, neste momento, os reflexos já atingem a Avenida Júlia Kubitschek, próximo à Praça do Itajuru, além da Rua Jonas Garcia e a Avenida Teixeira e Souza. O bloqueio acontece devido à dificuldade de os familiares conseguirem sepultar um parente.

PAGAMENTO | Prefeitura atrasa salário dos servidores e protestos crescem pela cidade 

A Polícia Militar e a Guarda tentam convencer os familiares a liberarem o trânsito, mas não avançam nas negociações. O 18° Grupamento de Bombeiros Militar também está no local. Informações dão conta de que o trânsito também está complicado na Praia do Siqueira. Coveiros do Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, e do Cemitério Santa Izabel paralisaram os serviços devido ao atraso no pagamento de salários.

Um representante dos manifestantes afirmou em entrevista numa rádio local que “depois que a Prefeitura liberar o pagamento dos coveiros para que os sepultamentos sejam feitos a pista será liberada”. Por conta da manifestação vários ônibus e carros formam fila nas imediações da ponte.
PROTESTOS | Manifestantes param a Ponte Feliciano Sodré PROTESTOS | Manifestantes param a Ponte Feliciano Sodré Reviewed by Nicia Carvalho on 13.7.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. Isso e k é administrado . esse e o pior prefeito do Brasil a família esta mais rica do RIO COM DINHEIRO DO POVO K NÃO TEM NEM O K COMER ELE NÃO PASSA POR ISSO PORQUE NUMCA MAIS VAI FICAR POBRE DE TANTO K REBOU KDE Toninho kdeJuninho

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.