REVIRAVOLTA | Alair Corrêa comemora desbloqueio das contas da Prefeitura e alfineta o Sepe

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), publicou texto em seu blog comemorando o desbloqueio das contas da Prefeitura. Como de costume, o prefeito questionou a postura dos líderes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe-Lagos) que “fizeram a farra da indignidade com a população”.

Dizendo-se perseguido pelo sindicato, Alair Corrêa apresentou uma sequência de eventos que estariam relacionados às ações dos grevistas: fechamento de estradas e ponte, invasão das repartições públicas e impedimento de sepultamentos. “A perseguição ao governo e a tentativa de avacalhar nossa cidade tem sido a postura desses ‘professores’”, escreveu Alair.

PROVOCAÇÃO | "Os professores viram o urro de leão virar miado de gato doente", escreveu Alair

Ainda em tom comemoração, o prefeito aproveitou para alfinetar os sindicalistas, dizendo que eles “não são mais poderosos do que a lei” e que “viram seu urro de leão virar miado de gato doente ao ter sua “vitória” chamuscada por uma ordem judicial desbloqueando o dinheiro da Prefeitura”.

De acordo com o prefeito, uma vez desbloqueadas as contas, a Prefeitura iniciária o pagamento do salário daqueles que ainda não receberam o mês de maio. “Os professores já receberam os deles”, finalizou o prefeito.

Alair diz entender situação de funcionário que paralisa por falta de salário

Em entrevista concedida por telefone ao radialista Amaury Valério, da Rádio Ondas, na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito Alair Corrêa disse entender a situação dos servidores que, uma vez sem salário, paralisam suas atividades. O prefeito fazia alusão aos funcionários da Guarda Municipal e dos Serviços Públicos, que prometeram manifestações para esta quarta. 

“Se não estão recebendo, como vão trabalhar? Eu tenho que entender a situação desse pessoal. A Prefeitura tem o dinheiro no caixa e não posso pagar porque a juíza não permite que pague. Está sequestrado o dinheiro. O cara vai fazer o que? Vai trabalhar sem receber?”, comentou o chefe do Executivo. 

Alair Corrêa voltou a dizer que a situação do município é preocupante que “a população de tem que entender que nós não temos mais os royalties, acabou. Nossa cidade virou uma cidade pobre, que precisa ser readequar, se recolocar como uma cidade que não tinha recursos”.

REVIRAVOLTA | Alair Corrêa comemora desbloqueio das contas da Prefeitura e alfineta o Sepe REVIRAVOLTA | Alair Corrêa comemora desbloqueio das contas da Prefeitura e alfineta o Sepe Reviewed by Alessandro Teixeira on 13.7.16 Rating: 5

6 comentários:

  1. QUER DIZER SEU PREFEITO QUE SÓ OS PROFESSORES TEM QUE TRABALHAR SEM RECEBER?? ELE DIZ QUE OS PROFESSORES JÁ RECEBEREM. MAS UMA VEZ, ELE MENTE E TENTA ENGANAR A POPULAÇÃO. UMA PEQUENA PARTE SOMENTE JÁ RECEBEU! E OS PROFESSORES QUE NÃO RECEBERAM?? VÃO TRABALHAR SEM RECEBER?? QUER DIZER QUE É SÓ GUARDAS E COVEIROS QUE PODEM PARALISAR?? ME EXPLICA SEU PREFEITO!!

    ResponderExcluir
  2. isso não e justiça e injustiça com os funcionários de modo geral e a população que esta vendo o descaso deste corrupto errado acha que esta certo

    ResponderExcluir
  3. essa justiça de cabo frio e brincadeira e roubalheira so pode

    ResponderExcluir
  4. Alair vai fazer a farra com esse dinheiro na campanha dele.vai deixar Cabo Frio pior que já está.Tem que sair e ir praboñde nunca devia ter saído. Miserável deixando trabalhadores com suas contas atrasadas e com os armários vazios. Graças a Deus eu não depend do salário da prefeitura mas tenho muitos amigos que dependem.Isso é revoltante

    ResponderExcluir
  5. Mas se as contas estão desblo quadras pq não paga a tds,eu estavá de licença medição ,e não recebi . Então não venha falar que já pagou.....Mas enganar é o que sabe fazer de melhor....A CIDADE ESTÁ UM CAOS POR CULPA DE QUE SEU ALAIR SUA PELA PICARETAGEM. ......antes dos royalts a cidade vivia de que ????????os royalts só serviu para que crescessem os olhos e bolsos.....

    ResponderExcluir
  6. Ele perseguido? Irresponsável, capaz de crueldades para vingar-se. Me enoja suas entrevistas, preciso de quilos de Plasil para escutar ou lê-las. Falando que os royalties acabaram? Entrem neste site: http://www.ompetro.org.br/index.php/component/content/article?id=464:balanco-arrecadacao-ryalties.html. Ate´maio já recebeu quase trinta e dois milhões.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.