SAÚDE | Médicos do Hospital da Mulher foram suspensos via memorando

Desde a manhã desta sexta-feira (1), o Hospital Municipal da Mulher, em Cabo Frio, conta com menos dezenove médicos, que foram suspensos após recebimento de memorando com a comunicação da suspensão das atividades por pelo menos dois meses. Segundo informações repassadas por servidores da unidade, foram dispensados médicos da área de ginecologia, cirurgia ginecológica e do ambulatório.

O memorando nº 043/2016 foi encaminhado aos médicos na última quinta-feira (30) pelo Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Saúde com a relação nominal dos profissionais suspensos.

É O CAOS | Hospital, que já foi referência de atenção à mulher na Região, teve número de profissionais reduzido

- A unidade já vem funcionando com dificuldades há muito tempo. Já faltavam profissionais antes mesmo dessa demissão. Não há medicamentos e procedimentos considerados simples não são realizados há muito tempo. O Hospital da Mulher representa um risco para as pacientes e para as crianças, comentou uma servidora que pediu para ter o nome preservado.

Líder da bancada de oposição e presidente da Comissão de Políticas Públicas da Câmara Municipal de Cabo Frio, o vereador Aquiles Barreto (SD), disse que “a população e os trabalhadores da Prefeitura são alvo da sanha desgovernada do prefeito Alair Corrêa”.

DESRESPEITO | Médicos ficaram sabendo da suspensão contratual via memorando

- A informação que recebemos é de que todos os dispensados eram pessoas que trabalhavam; não eram fantasmas. Na segunda-feira pretendemos visitar hospital. Convidaremos os membros do Conselho Municipal de Saúde, que têm exercido papel fundamental no sentido da fiscalização das condições estruturais das unidades e do ambiente de trabalho do servidor. Estamos diante de mais um dos muitos absurdos cometidos pelo prefeito Alair Corrêa e a sociedade precisa somar esforços para dar um basta nestas atrocidades, finalizou o vereador.

SAÚDE | Médicos do Hospital da Mulher foram suspensos via memorando SAÚDE | Médicos do Hospital da Mulher foram suspensos via memorando Reviewed by Alessandro Teixeira on 1.7.16 Rating: 5

6 comentários:

  1. #MUDACABOFRIO!
    #EVOLUAPOPULAÇAO!

    ResponderExcluir
  2. sera que a culpa vai ser novamente do sepe lagos /??????

    ResponderExcluir
  3. cade as autoridades da nossa cidade não vai fazer nada nada vai morrer muita gente por inresponssabilidade deste prefeito e vereadores

    ResponderExcluir
  4. esse malfeitor esta achando tudo normal não faz nada de concreto so culpa os outros mas o povo esta esperto abre seu olho seu corrupto ladrão sua hora vai chegar e os seus vai te acompanhar

    ResponderExcluir
  5. ele junto com os vereadores vai pagar caro

    ResponderExcluir
  6. revoltante essa situação vai dar certo quando ele for preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.