CABO FRIO | Sessão da Câmara acontece a portas fechadas

A sessão da Câmara de Cabo Frio da manhã desta terça-feira (02) foi realizada a portas fechadas. Os sucessivos protestos realizados pelos servidores na assistência da Casa foram o motivo pelo qual a Mesa Diretora proibiu o acesso dos manifestantes. Os trabalhadores, em especial os da Educação e da Saúde, pleiteiam salários atrasados desde junho, além de outros direitos. 

SEM ASSISTÊNCIA | Com assistência esvaziada, os vereadores conseguiram aprovar matérias da pauta 

Por conta do impedimento para entrar na Câmara, os manifestantes realizaram protestos em frente à Câmara e o trânsito na Avenida Assunção teve que ser desviado pela Travessa Maçônica. O Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe) usou carro de som para criticar a medida. Viaturas da Polícia Militar acompanharam o protesto, que aconteceu pacificamente. Na última sexta (28), a sessão chegou a ser interrompida devido às constantes manifestações, que impediam os parlamentares de deliberarem.

MANIFESTAÇÃO | Servidores protestaram na Avenida Assunção contra a proibição de assistir à sessão

Na pauta do dia, contas referentes ao exercício orçamentário de 2008 (Alair Corrêa), 2009, 2010 e 2011 (Marquinho Mendes) e de 2013 e 2014 (Alair Corrêa). As contas de 2012, que receberam parecer prévio contrário do TCE, não estão em pauta - veja mais sobre esse assunto clicando aqui.
CABO FRIO | Sessão da Câmara acontece a portas fechadas CABO FRIO | Sessão da Câmara acontece a portas fechadas Reviewed by Nicia Carvalho on 2.8.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. atenção ultima novidade em cabo frio vereadores fecham casa para trabalharem cilenciosamente

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.